sábado, 5 de junho de 2010

Quem, eu?

Pêra, grama molhada, catalendas, areia, tocar violão com painho, The Beatles, piano, horóscopo chinês, "O Pequeno Príncipe", cachorro, preguiça, camarão da mainha, viajar, falar como um bêbado inglês, dançar (só), falar (só), ouvir, escrever, chorar (muito), sempre inconstante, dedo no bolo, deitar no chão, cheirar batom, amores platônicos, frio, amar, querer mais, aconselhar, cuidar, contar as estrelas, estourar bolhas de sabão, sonhar.

-

Fui na Lua me procurar e não quero mais voltar.

2 comentários:

  1. de volta??? finalmenteee!!!
    ei, me identifico ctg visse, na tua idade eu era igualzinha, na verdade nem tanto pq eu era muito bocó, mas em questão de metamorfose ambulante era idêntica!
    conselho: nunca feche esse blog, ele é valiosíssimo!!!
    bjosss, continua escrevendo viuu???

    ResponderExcluir